O Marketing de Conteúdo é uma maneira valiosa de envolver e atrair seus públicos-alvo, contribuindo para uma percepção positiva e para a geração de negócios. A solução consiste em transformar a publicidade tradicional, em um conteúdo verdadeiramente informativo, que agregue algo ao dia a dia do consumidor final ou de seu parceiro de negócios. A ferramenta ajuda a ampliar sua rede de contatos e de adeptos, conquistando um público maior à medida que a qualidade de suas informações é percebida. O Marketing de Conteúdo de sucesso é aquele que atrai leitores que vão compartilhá-lo com outras pessoas.
Não há como criar estratégias idênticas de Marketing de Conteúdo para empresas/ produtos distintos. Cada organização e marca tem peculiaridades que precisam ser consideradas na construção do projeto. A Linhas Comunicação realiza essa entrega segmentada, levando em consideração todo o cenário de mercado e os insights que seu público gostaria de receber. Essa entrega pode ser feita com conteúdos digitais e impressos que englobam, além de mídias sociais, newsletters, e-mails marketing, revistas, entre outros.